'Caça-fantasmas'

Amélio Cayres desconversa sobre operação que investiga 'fantasmas' no seu gabinete

A polícia também esteve no gabinete de Toinho Andrade, o candidato a presidente da AL.

Por Nielcem Fernandes 721
Comentários (0)

01/02/2019 11h45 - Atualizado há 5 anos
Deputado Amélio Cayres

O deputado estadual Amélio Cayres se esquivou ao ser questionado sobre a última fase da Operação Catarse, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (31), para investigar a existência de servidores fantasmas no seu gabinete. Cayres tomou posse nesta sexta-feira (1º) para mais quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Após a solenidade, o deputado foi questionado sobre a operação que aponta prejuízos de R$ 1,5 milhão com salários de servidores fantasmas. A investigação também apontou que um servidor passou seis anos lotado no gabinete de Cayres, mas morando no exterior e recebendo normalmente dos cofres públicos. Porém o deputado ignorou a pergunta e desviou o foco: "Quero agradecer ao povo tocantinense que me elegeu para mais um mandato e vamos trabalhar com fé em Deus", disse.

O parlamentar, que é candidato a vice-presidente da Casa na chapa governista, disse que a expectativa para a eleição é grande. "A expectativa é grande e uma responsabilidade assumir o 4º mandato. Temos compromisso com o deputado Toinho Andrade e estamos à disposição para melhorar a vida do povo tocantinense" disse.

A polícia também esteve no gabinete de Toinho Andrade, o candidato a presidente da AL, e no do seu filho Tony Andrade, que é vereador em Porto Nacional, em razão da suspeita de que os assessores devolviam parte do salário ao vereador.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.