O ato público está previsto para ocorrer na manhã desta sexta-feira (01). Moisés da Sercon foi encontrado morto no dia 30 de agosto de 2018.
Familiares e amigos do ex-prefeito de Miracema, Moisés da Sercon, vão realizar um ato público em frente ao Palácio Araguaia, em Palmas, na manhã desta sexta-feira (01), em prol da elucidação do assassinato.
Na oportunidade, será lançada uma campanha com número de Disk Denúncia Anônima da Polícia e protocolado um documento direcionado ao governador com solicitações para melhorar a segurança pública, elucidar o caso em específico e outros semelhantes.
Será protocolado também um documento na Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins e no Ministério Público Estadual pedindo o empenho das instituições no caso.
Além do ato em frente ao Palácio Araguaia, também devem ser realizadas manifestações nas redes sociais. “Perdemos o Moisés, mas não perdemos o desejo por justiça", disse Fidel Costa, irmão de Moisés.
O CRIME
O ex-prefeito Moisés da Sercon foi encontrado morto no dia 30 de agosto de 2018. O corpo estava dentro da própria caminhonete e apresentava um tiro no ouvido. Um revólver calibre 38 foi encontrado junto ao corpo.
O veículo foi encontrado em uma rodovia que liga Miranorte a Rio dos Bois. A Polícia Civil montou uma força-tarefa para investigar o crime, mas o mistério continua.