Eleições 2020

De olho em 2020, Tiago Andrino assume posição de combatente contra gestão Cinthia Ribeiro

Andrino acusou a prefeita de desmonte nas áreas da saúde e da educação no município

Por Nielcem Fernandes 527
Comentários (0)

01/10/2019 14h55 - Atualizado há 4 anos
Braço direito na gestão Amastha, Andrino é cotado para ser o candidato do PSB em 2020

No Twitter, o vereador Tiago Andrino (PSB) rebateu as críticas feitas pela ex-aliada e atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSBD) durante a assinatura de uma ordem de serviço no Distrito de Taquaruçu, na manhã desta segunda-feira (30).

Cinthia foi provocada pelo vereador da base Lúcio Campelo (PR) a revelar a situação em que recebeu as contas do munícipio após a renúncia de Carlos Amastha e disparou: "O bom cabrito não berra e eu sou dessas...o para-brisas é bem maior que o retrovisor", respondeu, ironizando a gestão anterior.

Andrino, o braço-direito de Amastha, fez a réplica no mesmo tom. "Mais do que a gestão anterior, ela [Cinthia] foi eleita com um projeto de continuidade da gestão Amastha. Infelizmente a primeira ação que ela tomou foi tirar a excelente equipe da educação e saúde, duas áreas de extremo sucesso na gestão Amastha. Estamos pagando o preço do para-choque!", tuitou.

O vereador é um dos pré-candidatos do PSB à Prefeitura de Palmas e intensificou suas críticas à gestão de Cinthia Ribeiro e isso a tem deixado irritada.

No auge da crise das queimadas em Palmas, Cinthia chegou a dizer que a oposição estava criando fake news e até colocando fogo nas matas e parques da capital.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.