Eleições 2022

Antes de falecer, Brito comparou Ronaldo Dimas a Iris Rezende, revela Marcelo Miranda

Iris Rezende foi prefeito de Goiânia e governador de Goiás.

Por Redação 664
Comentários (0)

21/08/2022 16h27 - Atualizado há 1 ano
Ex-governador Marcelo Miranda durante caminhada com Dimas em Araguaína

Ex-governador do Tocantins e presidente estadual do MDB, Marcelo Miranda, participou da caminhada do candidato a governador Ronaldo Dimas, realizada neste sábado (20), em Araguaína. 

Na ocasião, Miranda lembrou de uma conversa que teve no ano passado com o seu pai, Brito Miranda, que faleceu em dezembro. Segundo ele, Brito comparou Ronaldo Dimas ao histórico emedebista goiano Iris Rezende, que foi o principal responsável pelo crescimento e transformação de Goiânia.

“Meu saudoso pai se foi há oito meses. Eu lembro de uma das conversas que tive com ele no ano passado: ‘Estive em Araguaína e conheci um novo Iris Rezende e ele se chama Ronaldo Dimas’”, lembrou Marcelo Miranda, durante a caminhada da coligação 'A Transformação que o Tocantins Precisa'.

Marcelo Miranda também recordou que o início da sua história política foi em Araguaína e reforçou todo seu carinho pela cidade. Segundo o ex-governador, esse grupo político tem a maior das responsabilidades: fazer uma campanha de debate para levar a transformação realizada por Dimas em Araguaína para todo o Estado.

Marcelo Miranda é candidato a deputado estadual pelo MDB, cargo eletivo que ocupou pela primeira vez em 1990.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.