Presidente da República

Expectativa da visita do presidente Bolsonaro ao Tocantins é frustrada pela segunda vez

A prefeitura disse ao AF Notícias que o convite ainda será feito ao presidente.

Por Agnaldo Araujo 1.507
Comentários (0)

14/06/2019 11h17 - Atualizado há 4 anos
Presidente Jair Bolsonaro

Apesar de ter sido anunciada por duas vezes, a primeira visita do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) ao Estado do Tocantins, mais precisamente a Araguaína, segue sem nenhuma previsão de ocorrer.

A vinda de Bolsonaro ao interior do Estado será para fazer a entrega de 500 unidades habitacionais do Residencial Primavera Norte, construídas numa parceria da prefeitura de Araguaína com o Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) e a Caixa Econômica Federal (CEF).

Questionada pelo AF Notícias, a prefeitura afirmou que o convite será feito ao presidente somente após os moradores assinarem os contratos, que ainda estão sendo concluídos pela Caixa Econômica Federal.

No primeiro anúncio da visita, a prefeitura disse que a previsão era entre os dias 10 e 15 de maio. No início do mês, a chegada de viaturas e artilharia do Exército ao 2° Batalhão de Polícia Militar de Araguaína gerou comentários de que seria o esquema de segurança da visita presidencial.

No entanto, a tropa estava só de passagem e apenas pernoitou no quartel. Posteriormente, a prefeitura disse que a visita tinha sido adiada em decorrência de viagem do presidente aos Estados Unidos, mas que uma nova data seria agendada para a primeira quinzena de junho, o que não ocorreu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.