Eleições 2022

Ao lado do prefeito de Colinas, Lázaro Botelho garante pré-candidatura a deputado federal

Ele obteve mais de 40 mil votos na última eleição e ficou como suplente.

Por Redação 842
Comentários (0)

19/06/2021 09h03 - Atualizado há 2 anos
Lázaro Botelho e Dr. Kasarin, prefeito de Colinas

Lázaro Botelho confirmou que é pré-candidato a deputado federal nas Eleições 2022 durante conversa com o prefeito de Colinas do Tocantins, Dr. Kasarin (PSL).

Botelho foi deputado federal durante três mandatos consecutivos [2007 até 2018] e ficou como primeiro suplente na última eleição ao obter 40.270 votos. Hoje ele é Assessor de Participações Sociais e Políticas de Governo do Estado e tem o apreço do governador Mauro Carlesse.

O encontro entre Botelho e Kasarin ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), quando Colinas recebeu seis veículos para auxiliar as ações da Secretaria de Saúde do município. A frota foi adquirida por meio de emendas parlamentares destinadas pelo então deputado federal.

Em vídeo, o prefeito Dr. Kasarin agradeceu ao ex-deputado e anunciou ainda a aquisição de duas caminhonetes também através de emenda, que estarão à disposição para atendimento da Saúde.

“Nós temos o compromisso de parabenizar as pessoas que trabalham pelo nosso município e Lázaro é uma dessas pessoas. Conhecido como pai do asfalto de Colinas, colinense reconhecido por título de cidadão e sempre empenhado em trabalhar pelo Tocantins, atendendo a nossa comunidade”, declarou.

Lázaro é conhecido nos municípios como 'Campeão de Emendas' por ter viabilizado muitos recursos para as cidades tocantinenses. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.