Nesta quinta (16)

Araguaína inaugura franquia da maior rede de farmácias de manipulação do Brasil

Rede conta com 90 unidades pelo Brasil e mais de 30 anos de atuação no mercado.

Por Redação 1.659
Comentários (0)

15/04/2020 09h10 - Atualizado há 4 anos
A Fórmula em Araguaína

A farmacêutica Lanea Kallin sempre foi apaixonada por sua profissão, mas nunca deixou de lado o sonho de empreender. Com experiência em universidades e no serviço público, ela decidiu que era hora de ter o próprio negócio e encontrou a rede de franquia "A Fórmula".

"Já tive muitas oportunidades durante esse tempo, inclusive já quase concretizei a compra de uma franquia nesse segmento, mas deixei escapar, então senti que agora era o momento de realizar esse sonho e que nada iria me impedir", comenta Lanea.

Com várias pesquisas pela internet e em sites focados para esse modelo de negócios, ela encontrou "A Fórmula", franquia de farmácia de manipulação. Desde o primeiro momento gostou da marca e decidiu pesquisar um pouco mais sobre a história, os investimentos e entender como funcionava.

Lanea possui mais três sócios nesse novo empreendimento, Joberson Michelon, Adauton e seu irmão, Adson Júnior Alves. Todos são farmacêuticos, mas com especializações diferentes, o que agrega ainda mais o conhecimento para a formação da farmácia.

"Pretendemos focar 100% na nossa franquia, não quero trabalhar mais na área externa, vou esperar apenas um ou dois meses de estabilidade e então a A Fórmula vai ser meu único objetivo", explica a nova empresária.

Com isso, a farmacêutica e o seu irmão vão ser os que estarão trabalhando ativamente na franquia, em todas as áreas, se revezando em cada setor para que todos consigam ter um conhecimento geral sobre tudo o que acontece.

A nova unidade ficará localizada na Avenida Primeiro de Janeiro, 1069, uma das principais do centro comercial de Araguaína. A franquia já conta com três funcionários e a inauguração acontecerá dia 16 de abril.

"Apesar de termos adiado uma vez a inauguração por conta da pandemia que está instalada não só no Brasil, mas também no mundo, acreditamos que trazer uma instituição de saúde é mais um serviço para beneficiar os moradores da cidade, pois contará com atenção farmacêutica para tirar dúvidas relacionadas à pandemia e também medicamentos manipulados e suplementos para promover qualidade de vida, bem-estar e reforçar a imunidade nesse momento delicado. Então, estamos sendo positivos para os próximos meses", finaliza a franqueada

Sobre A Fórmula

Com quase 90 unidades pelo Brasil e mais de 30 anos de atuação no mercado, A Fórmula tem como modelo de negócio o sistema de franquias, possuindo modernos laboratórios e mais de 4 mil substâncias disponíveis para prescrição, além de uma linha de produtos de marca própria. 

Mais informações podem ser encontradas aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.