Rafael Cardoso

Ator da Globo investe no Tocantins após gravar novela 'O Outro Lado do Paraíso'

O empresário contou que conheceu o Estado em 2017 e deseja levar a família para visitar o Jalapão.

Por Redação 10.768
Comentários (0)

13/04/2019 08h17 - Atualizado há 5 anos
Rafael Cardoso

Com destaque no crescimento imobiliário, o Tocantins tem despertado o interesse de investidores de todas as regiões do país. Como é o caso do ator e empresário Rafael Cardoso, um dos protagonistas da novela gravada no Jalapão “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo.

Rafael Cardoso conheceu um pouco mais do Tocantins, do seu povo e da sua cultura durante as gravações da novela. Quando esteve em Palmas, ele aproveitou para visitar o Caribe Residence e Resort, localizado às margens do Lago da UHE de Lajeado.

Nessa sexta-feira (12), o empresário voltou ao Estado com a decisão de investir no condomínio Caribe Golfe & SPA e explica as razões que o levaram a essa escolha.

Conheci o Tocantins quando viemos gravar a novela, ainda em 2017. Quero muito trazer a minha família para conhecer o Jalapão. Palmas é uma cidade bem planejada e observamos a oportunidade de investir aqui, por essa razão retorno à Capital dessa vez para conhecer e investir no Caribe Golfe & Spa. Já aposto no ramo imobiliário há 3 anos e a ideia é expandir os negócios, conciliar a vida de ator e empreendedor, pois acredito que a gente não precisa ser uma coisa só na vida”, afirmou Rafael.

Lado empreendedor de Rafael Cardoso

Rafael lançou em 2017 a linha de sucos Amí, em sociedade com a atriz Giovanna Antonelli, com quem contracenou em outra novela da emissora.

Ele também é sócio dos restaurantes Puro (Jardim Botânico) e do Massa (Leblon), ambos na cidade do Rio de Janeiro, em sociedade com a jornalista Sônia Bridi, a atriz Regiane Alves e o chef Pedro Siqueira. Além disso, ele investe no mercado imobiliário.

Costa Dourada

Infraestrutura, lazer e qualidade de vida, aliados ao desenvolvimento sustentável. Isso tudo está localizado na região norte de Palmas, às margens do lago, nos condomínios Caribe, Polinésia e Golfe & SPA do Costa Dourada.

A infraestrutura dos condomínios é uma das mais completas da Capital e agora possui acesso facilitado pela Avenida NS-15.

Além disso, o Costa Dourada receberá o primeiro campo de golfe do Estado do Tocantins. As obras do terceiro condomínio, o Caribe Golfe & Spa, já começaram.

Segundo Gil Barison, sócio-administrativo do loteamento, a escolha do empresário solidifica a potencialidade do Estado no ramo imobiliário.

Sempre acreditamos em Palmas e no seu potencial no mercado imobiliário, por isso decidimos investir em condomínios na orla do lago com objetivo de oferecer o que existe de melhor em termos de infraestrutura, equipamentos de lazer e qualidade de vida aos moradores, sempre priorizando principalmente iniciativas sustentáveis. Estamos felizes pela escolha feita por Rafael Cardoso e isso comprova a qualidade que os nossos condomínios transmitem para aqueles que desejam investir nesse Estado”, comentou.

BIRC e LUAN

Formadas por uma equipe jovem com experiência e comprometimento, a BIRC incorporadora e LUAN investimentos são responsáveis pela implantação do Polinésia e Caribe Residence & Resort, onde se consolidaram no mercado como empresa inovadora na qualidade das obras e nos detalhes com uma equipe motivada em busca de melhoria contínua.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.