Luto

Auditora fiscal pioneira no Tocantins, Drª Beth falece aos 72 anos no Hospital da Unimed

Em 2016, Beth foi homenageada pela Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins.

Por Redação 1.249
Comentários (0)

15/07/2019 14h22 - Atualizado há 4 anos
Auditora fiscal aposentada do Tocantins, Drª Beth

Pioneira no Estado do Tocantins, a auditora fiscal aposentada Elizabeth Leda Barros Monteiro, 73 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (15) no Hospital Unimed, em Palmas, onde estava internada desde a semana passada. A família não divulgou a causa da morte. 

Ela era irmã da também auditora fiscal Ana Maria Leda Barros e tia do vereador Rogério Freitas.

Drª Beth, como era conhecida, exerceu o cargo de Coordenadora de Recursos Humanos do Estado no início da implantação do Tocantins, e a partir de 1994 o cargo de Auditora de Rendas (cargo ora denominado Auditor Fiscal). 

Em 2016, Beth foi homenageada pela Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins com o troféu 'Meu viva vai para', em sessão especial em comemoração ao Dia da Mulher. Elizabeth deixa o esposo e os filhos.

"Dra Beth, mais do que uma colega e amiga, era uma referência para todos nós Auditores Fiscais e servidores da Secretaria da Fazenda como um todo, e nos deixa um legado de competência e dedução à coisa pública. Para mim, uma conselheira, que sempre trazia também uma palavra de incentivo em nossos momentos maior dificuldade em nosso dia a dia", disse Jorge Couto, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins (Sindare) e da Associaçao dos Auditores Fiscais do Estado do Tocantins (Audifisco).

O velório está sendo realizado no Cemitério Jardim da Paz, onde também será realizado o sepultamento às 16hs desta segunda (15).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.