Dia 15 de dezembro

Avaliado em quase R$ 6 milhões, Frigorífico Aracarnes será leiloado em Araguaína

Os lances só poderão ser feitos de modo presencial.

Por Redação 2.848
Comentários (0)

30/11/2020 17h36 - Atualizado há 3 anos
Frigorífico será leiloado pela Prefeitura de Araguaína

A Prefeitura de Araguaína irá leiloar o Abatedouro Público Municipal, conhecido como Frigorífico Aracarnes, que fica localizado às margens da TO-222, no setor Barra da Grota. O prédio e as instalações estão avaliados em R$ 5.976.282,60.

O imóvel é administrado atualmente pela Associação dos Empresários do Comércio de Carnes do Tocantins (Aracarnes), que substituiu a antiga Assocarne no início de 2019. 

O leilão do tipo maior lance ocorrerá próximo dia 15 de dezembro, às 10 horas da manhã, no auditório da prefeitura. Os lances serão apenas presenciais.

A prefeitura argumenta que o abatedouro perdeu sua função social ao longo do tempo. “Na época que foi construído, há 30 anos, Araguaína não tinha frigorifico que destinava carnes para o comércio local. Hoje, os frigoríficos e outros abatedouros fazem esse abastecimento e, por isso, a prefeitura não precisa mais manter a posse”, explicou o secretário do Desenvolvimento Econômico, Júnior Marzola.

O recurso arrecadado com o leilão será investido em outras áreas a serem definidas pela próxima gestão do prefeito eleito Wagner Rodrigues (SD).

Como participar

O interessado em ofertar lance deverá comparecer ao leilão portando carteira de identidade e CPF ou Cartão CNPJ e identidade do sócio com poderes de gerência na empresa. Não poderá participar direta ou indiretamente servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pelo leilão.

É necessário levar duas folhas de cheque para usar como caução ao despachante e ao leiloeiro. O arrematante terá até 30 dias para realizar o depósito do valor vencedor do leilão.

Dúvidas

Para realizar vistorias, os interessados devem entrar em contato com a empresa contratada para o evento pelo número (63) 99984-1181.

O edital do leilão está disponível aqui.

Imóvel fica às margens da TO-222

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.