Infraestrutura

Bairro que é um dos mais antigos de Araguaína começa a receber pavimentação asfáltica

Haverá asfalto novo, sistema de drenagem e calçadas acessíveis

Por Redação 1.961
Comentários (0)

03/06/2020 15h55 - Atualizado há 3 anos
Rua que receberá asfalto novo

O Bairro de Fátima, um dos setores mais antigos de Araguaína e também porta de entrada da cidade, começou a receber obras de pavimentação asfáltica nesta semana, que era uma demanda antiga da comunidade.

O prefeito Ronaldo Dimas, secretários, técnicos e representantes da Câmara de Vereadores, estiveram no local nesta quarta-feira (3) para vistoriar o andamento do serviço que beneficiará os moradores com novo asfalto, sistema de drenagem e calçadas com acessibilidade na porta de casa.
 
Todas as ruas do setor terão infraestrutura nova. Estão programadas obras em 15 ruas que ainda não possuem asfalto e recuperação de outras nove vias já pavimentadas.

É uma reivindicação antiga e, assim que começar a jogar a nova capa asfáltica, começará também o recapeamento das outras ruas. Em breve, teremos mais de R$ 100 milhões em obras em toda cidade, a partir do mês de junho e julho”, afirmou Dimas.
 
Máquinas já estão trabalhando

Os primeiros serviços são de preparação do solo e quatro ruas estão passando pelo nivelamento: Pina Pinto, da Igreja, Adésio Mendes e União.

Para o pastor José Ferreira, 50 anos, o asfalto é esperado há muito tempo. “Eu moro aqui há 30 anos, minha esposa nasceu aqui há 50 anos. Essa obra vai ser muito boa, principalmente para diminuir a poeira. Aqui em casa é preciso lavar o piso da varanda dia sim, dia não”, relatou. 

Já o comerciante Paulo Rocha, 68 anos, acredita que as vendas vão melhorar. “Fica mais fácil do pessoal do bairro vir aqui agora. Eu sou o único vendedor de frutas desta área”, explicou.

(Marcelo Martin)

Dimas (no centro) e outros representantes visitam as obras

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.