Palmas

Bandido que amarrou trabalhador com arame durante assalto é preso em Palmas

O suspeito é considerado de alta periculosidade e possuía uma arma de fogo.

Por Redação 633
Comentários (0)

31/05/2019 16h53 - Atualizado há 4 anos
Itens apreendidos com o suspeito

O criminoso que amarrou um trabalhador com pedaços de arame para roubar seu veículo foi preso na manhã desta sexta-feira (31), em Palmas.

A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada no Jardim Taquari. Os policiais encontraram no local um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos e uma pequena porção de maconha para consumo.

O suspeito preso foi identificado pela Polícia Civil com as iniciais D.V.F, de 25 anos. O assalto ocorreu na semana passada na Quadra 407 sul.

Conforme as investigações, o trabalhador estava instalando um portão eletrônico numa residência quando o suspeito se aproximou e anunciou o roubo. Em seguida, o bandido amarrou o trabalhador com pedaços de arame, roubou o veículo, um Chevrolet Prisma, o aparelho celular, documentos pessoais e R$ 800 em dinheiro.

Tomamos conhecimento durante as investigações de que o fato havia sido praticado por uma pessoa de alta periculosidade e que já é suspeita de cometer outros crimes dessa natureza, em Palmas. Nesse sentido, intensificamos os trabalhos investigativos e conseguimos identificar D.V.F como sendo o autor do crime”, ressaltou o delegado Anderson Casé, responsável pelo caso.

O suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente para consumo pessoal. Posteriormente ele foi recolhido a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.