Tocantins

Boca de urna e transporte irregular de eleitores foram crimes mais registrados

O balanço foi divulgado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Exército Brasileiro e Tribunal Regional Eleitoral.

Por Redação 764
Comentários (0)

07/10/2018 19h45 - Atualizado há 5 anos
PM atuando nas eleições

O Tocantins registrou 25 ocorrências nas eleições deste domingo (07), sendo que 04 delas resultaram em prisão em flagrante, 14 em termos circunstanciados de ocorrência e 07 somente apreensão de materiais.

Os dados foram divulgados pela Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, Federal, Exército Brasileiro e Tribunal Regional Eleitoral.

Os principais crimes registrados foram boca de urna, transporte irregular de eleitores, desordem dos trabalhos eleitorais, desobediência e divulgação de propaganda de partido político.

A participação da população nas denúncias, bem como a atuação das equipes resultaram em diversas autuações e conduções em todo o estado.

Para o Comandante-Geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, o planejamento das ações de forma prévia, aliado à integração entre as forças de segurança foram fatores preponderantes para que o pleito eleitoral transcorresse dentro da normalidade. 

Ocorrência registrada pela PM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.