Visita do presidente

Bolsonaro é recepcionado por Wagner, Dimas e centenas de apoiadores em Araguaína

Presidente vai vistoriar obras com recursos federais em Araguaína e Xambioá.

Por Conteúdo AF Notícias 6.503
Comentários (0)

22/03/2022 10h34 - Atualizado há 2 anos
Bolsonaro entra na cabine de carreta e cumprimenta apoiadores em Araguaína

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarcou no Aeroporto Regional de Araguaína, por volta das 9h da manhã desta terça-feira (22), onde foi recepcionado por uma multidão de apoiadores aos gritos de 'Mito' e por lideranças políticas do Estado, incluindo deputados federais, o prefeito Wagner Rodrigues e o pré-candidato a governador do Tocantins Ronaldo Dimas.

A visita do presidente à cidade gerou um grande congestionamento na BR-153 e no acesso ao aeroporto. Centenas de carros, muitos com bandeira do Brasil, caminhões e até máquinas ficaram estacionados às margens das vias.

Acompanhado de ministros, e sob um forte esquema de segurança, Bolsonaro saiu na parte externa do aeroporto para cumprimentar os apoiadores. Algumas crianças conseguiram furar o bloqueio e abraçaram o presidente.

VEJA MAIS

Bolsonaro vai vistoriar algumas obras em Araguaína, incluindo a ampliação e modernização do aeroporto, com recursos federais na ordem de R$ 50 milhões, e depois seguirá até Xambioá, para conferir o andamento das obras da ponte sobre o Rio Araguaia, na divisa com o Pará.

Os convênios ativos para obras em Araguaína somam mais de R$ 328 milhões. Dentre as obras executadas com recursos federais, destacam-se a Via Lago e o Complexo Esportivo Beira Lago, já concluídas, a 2ª etapa da Via Norte (em execução entre os setores Araguaína Sul e Costa Esmeralda), e a Escola de Tempo Integral da Vila Azul.

Em fase de licitação, tem a canalização do Córrego Baixa Funda e o calçadão da Avenida Cônego João Lima. Com recursos garantidos e em fase de projeto há obras como a infraestrutura do Setor Sonhos Dourados.

Dimas e prefeito Wagner Rodrigues recebem Bolsonaro no Aeroporto de Araguaína
Bolsonaro com apoiadores em Araguaína (TO)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.