Nome limpo!

BRK promove Mega Feirão no Tocantins com condições especiais para negociação de débitos

Negociações ocorrem pela agência virtual, no PicPay ou nas lojas de atendimento.

Por Redação
Comentários (0)

20/10/2022 10h38 - Atualizado há 1 ano
Atendimento BRK.

Para auxiliar os clientes a quitarem débitos das faturas de água e esgoto, a BRK, concessionária responsável por serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, realiza o Mega Feirão. A ação comercial oferece condições facilitadas para o pagamento das faturas pendentes.

 “Por meio do Mega Feirão, os moradores do Tocantins podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os débitos e regularizarem as pendências junto à concessionária. Serão avaliadas as melhores condições de pagamento para cada caso, em negociações que podem ser feitas por diferentes canais, por tempo limitado”, afirma Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK.

 Condições especiais

 Pela agência virtual da concessionária - o site minhabrk.com.br - os clientes têm a possibilidade de realizar o parcelamento dos débitos, em até 12 vezes, e com desconto de 8%. Pela plataforma PicPay, o cashback no pagamento das faturas de água e esgoto é de 5%, permitindo que o usuário utilize o dinheiro de volta recebido no pagamento de outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo. Lembrando que também é possível o parcelamento dos débitos.

 Condições facilitadas também podem ser renegociadas diretamente nas lojas de atendimento da concessionária, que disponibilizam aos clientes diferentes modalidades de pagamento, como internet banking e débito automático.

Os clientes da BRK ainda têm a facilidade de pagamento via PIX. Para entrar em contato basta ligar para o telefone 0800 644 0195, ou enviar mensagens por WhatsApp para (11) 99988-0001.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.