Gafe

Câmara de Vereadores lamenta morte de mulher que está 'vivinha da silva' no Tocantins

A nota equivocada percorreu todo o Estado rapidamente.

Por Redação 1.747
Comentários (0)

03/06/2019 10h20 - Atualizado há 5 anos
Câmara de Gurupi

A Câmara Municipal de Gurupi, no sul do Tocantins, divulgou uma nota de pesar pela 'morte' de Jandevan Batista Coelho de Brito, uma pioneira da cidade, mas depois descobriu que a mulher está 'vivinha da silva'. O jeito foi pedir desculpas.

A mulher é pensionista da Câmara desde 2002 em decorrência da morte de seu marido, Sinei Santos Viana, que foi servidor da Câmara.  

A gafe ocorreu no fim do mês passado. A nota foi divulgada inicialmente apenas no grupo de WhatsApp interno da Câmara, mas percorreu o Estado rapidamente por causa do equívoco.

A Câmara Municipal de Gurupi, por meio do presidente Wendel Gomides e demais vereadores deste Legislativo, vem a público manifestar sinceros sentimentos de pesar pela morte da senhora Jandevan. Rogamos a Deus que dê conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor irreparável pela lamentável perda”, diz a nota.

Ao descobrir que a mulher está viva, a Câmara divulgou outra nota pedindo 'sinceras desculpas' à família e disse que o equívoco ocorreu em decorrência do recebimento de informação da morte de outra pessoa.

Não temos palavras para expressarmos o quanto lamentamos o ocorrido. Pedimos sinceras desculpas à senhora Jandevan, seus filhos e familiares por tão grande constrangimento”, finaliza a outra nota.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.