Dia do Pastor

Câmara homenageia cerca de 30 pastores de Araguaína a pedido do vereador Wagner Enoque

Cerca de 30 pastores líderes de ministérios evangélicos receberam moções de aplausos.

Por Redação 762
Comentários (0)

19/06/2019 15h08 - Atualizado há 4 anos
Wagner Enoque e pastores homenageados

A pedido do vereador Wagner Enoque, a Câmara de Araguaína realizou uma sessão em comemoração ao Dia do Pastor nesta terça-feira (18).

Na oportunidade, cerca de 30 pastores líderes de ministérios evangélicos receberam moções de aplausos pelos trabalhos que as igrejas desenvolvem no município.

O vereador ressaltou a importância da evangelização realizada pelos líderes na sociedade e com as famílias por meio da palavra de Deus.

"Esses pastores acolhem usuários de drogas, traficantes, prostitutas, pessoas que sofrem de depressão e transformam suas vidas, tornando-os pessoas de bom coração. Infelizmente, o trabalho não é reconhecido pelos gestores, por isso, resolvemos homenageá-los", disse.

Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara), o Bispo Fabrício Martins comentou sobre a homenagem. "Fica um saldo muito positivo em ter esse conhecimento. A figura do pastor tem um papel muito relevante para o equilíbrio social, para promoção social. Essa ação do Poder Legislativo só vem a somar com o trabalho que temos realizado para contribuir com uma sociedade mais justa e próspera em Araguaína", disse.

Pastores homenageados pelos relevantes serviços
A homenagem foi feita na Câmara

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.