Audiência pública

Câmara reúne deputados e senadora para debater reforma do Aeroporto de Araguaína

A sessão ocorreu em forma de audiência pública em razão da importância do tema.

Por Redação
Comentários (0)

11/06/2019 15h19 - Atualizado há 4 anos
A sessão ocorreu nesta segunda-feira, 10

A reforma e ampliação do aeroporto de Araguaína foram temas discutidos durante sessão da Câmara Municipal realizada na tarde desta segunda-feira (10).

Estiveram presenes a senadora Kátia Abreu (PDT), os deputados federais Tiago Dimas (SD) e Célio Moura (PT), o deputado estadual Jorge Frederico (MDB) e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Ângelo Marzola Júnior, representando a prefeitura.  

A sessão ocorreu em forma de audiência pública em razão da importância do tema e também contou com participação de representantes do comércio e indústria do município, além da comunidade em geral.

As proposituras para realização da sessão foram de autoria dos vereadores José Ferreira Barros Filho (Ferreirinha) e Geraldo Silva.

Na oportunidade, foram debatidos temas como os problemas enfrentados pelos comerciantes e sociedade em geral por causa da quantidade mínima de voos no aeroporto de Araguaína; as exigências para a ampliação do número de voos e como as medidas devem ser tomadas por parte de ambas as esferas de governo para solucionar o problema de locomoção aeroviário do município.

Presentes na audiência

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.