Susto

Caminhão atinge rede elétrica e derruba dois postes durante manobra em Araguaína

Um poste atingiu a parede de um estabelecimento comercial, danificou a estrutura, mas ninguém ficou ferido.

Por Márcia Costa 1.888
Comentários (0)

30/11/2018 15h20 - Atualizado há 5 anos
Caminhão que atingiu a fiação

Um caminhão cegonha carregado de veículos atingiu a fiação elétrica ao realizar uma manobra na Avenida Cônego João Lima, Vila Piauí, em Araguaína, por volta do meio dia nesta sexta-feira (30).

Dois postes foram puxados e caíram. Um deles atingiu a parede de um estabelecimento comercial e danificou a estrutura, mas ninguém ficou ferido.

O morador Dennis Freitas, de 40 anos, relatou à reportagem que o caminhão estava estacionado em um lote baldio e atingiu a fiação durante uma manobra para sair do local. Ele e o filho quase foram atingidos pelo caminhão.

"Estava trazendo meu filho da escola de moto no momento em que todos começaram a gritar para o motorista parar. No entanto, os vidros da cabine estavam fechados, ele não ouviu e o veículo atingiu a fiação. Os cabos foram puxados e dois postes caíram. Eu e meu filho conseguimos pular da moto a tempo”, disse.

Segundo Denis, parte da fiação caiu por cima de sua moto e o retrovisor ficou danificado. “O motorista pediu desculpas, mas meu maior medo foi morrer eletrocutado. Deus nos salvou”, agradeceu.

Vídeo

 

Poste caído
Estabelecimento atingido

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.