Eleições 2022

Candidata do PSD não apoia Irajá para governador do Tocantins, mas Wanderlei Barbosa

Professora defende as pautas da Educação e do Jalapão.

Por Redação 837
Comentários (0)

25/08/2022 07h42 - Atualizado há 1 ano
Professora Deuselina Chagas é filiada ao PSD de Irajá

A candidata a deputada estadual Professora Deuselina Chagas, do PSD, declarou que vai apoiar e votar no governador do Tocantins e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos). Ela é filiada ao partido do senador Irajá Abreu, que também é candidato a governador do Estado.

A declaração da professora ocorreu nesta quarta-feira (24), durante entrevista ao programa “Conversa que Interessa” da Rádio Tocantins 580AM,

Ao ser questionada pelo apresentador do programa, Aurivan Lacerda, qual seria seu candidato ao Governo do Tocantins, a professora Deuselina Chagas afirmou: "Eu construí minha pré-campanha levando o nome do governador Wanderlei Barbosa. A gente tem um parentesco familiar, porém não é só por isso, mas principalmente porque ele é aprovado por dois segmentos que eu defendo, que é a educação e o Jalapão. Hoje, ele tem um nome muito bom na região do Jalapão, muitos dos meus apoiadores, apoiam o nome dele, e na educação também, pois ele possibilitou alguns avanços, priorizou essa área na sua gestão. Então, isso é muito importante e influência na decisão da gente enquanto representante político”, assegurou.

Deuselina Chagas é professora da rede estadual de ensino. Natural de Ponte Alta do Tocantins e atualmente reside em Porto Nacional. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.