Falha

Candidatos não aparecem na lista de inscritos no concurso público de Araguaína; veja o que fazer

A lista preliminar foi divulgada nesta quinta-feira. O recurso deve ser apresentado até dia 21.

Por Agnaldo Araujo 6.126
Comentários (0)

20/02/2020 16h13 - Atualizado há 4 anos
Lista preliminar de inscritos já foi divulgada

Muitos candidatos que pagaram a taxa de inscrição do concurso público de Araguaína ficaram surpresos quando não viram seus nomes na lista de inscritos divulgada pela banca nesta quinta-feira (20).

É o caso da candidata Ana Jéssica Lino, que se inscreveu para o cargo de Guarda Municipal. Ela relatou ao AF Notícias que pagou a taxa dentro do prazo e o sistema da banca, inclusive, acusa o pagamento.

Eu levei um choque quando não vi meu nome na lista e agora terei um trabalho a mais, pois paguei o boleto no prazo e ainda vou precisar entrar com recurso”, disse.

A lista

Conforme a banca, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), a lista divulgada nesta quinta-feira é preliminar e ainda cabe recurso.

Foram divulgados os nomes dos inscritos para cargos do quadro geral e da Guarda Municipal, incluindo aqueles que vão concorrer às vagas reservadas para pessoas com deficiência.

O recurso

O recurso relatado pela candidata Ana Jéssica aparece na área do candidato no endereço eletrônico da banca organizadora, logo acima das informações da inscrição. 

Ao divulgar a lista preliminar, a banca afirmou que o recurso deve ser feito de modo on-line nos dias 20 e 21 de fevereiro, ou seja, até esta sexta-feira.

O concurso 

O concurso do quadro geral ofertou 718 oportunidades (vagas imediatas + cadastro reserva), distribuídas entre 41 cargos e com salários de até R$ 4.129,00. Já o certame da Guarda Municipal ofertou o total de 240 vagas com remuneração de R$ 2.129,00.

Em ambos os casos, as inscrições encerraram no dia 10 de fevereiro. 

Área disponível para recurso circulada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.