Palmas

Carlesse fará 1º comício de campanha no Taquari, onde entregou casas populares e asfalto

Evento será o primeiro após o registro de candidatura ao Senado Federal.

Por Redação
Comentários (0)

24/08/2022 13h59 - Atualizado há 1 ano
Será a primeira grande reunião de Carlesse após o registro de candidatura

O candidato a senador Mauro Carlesse (Agir) realizará nesta sexta-feira (26) a primeira grande reunião de campanha em Palmas. O evento está marcado para as 19 horas no Jardim Taquari, região sul da Capital.

A reunião contará com a presença de lideranças de várias cidades do Estado e, segundo Carlesse, será uma oportunidade para que a população conheça suas propostas para o mandato de senador.

“Quero convidar toda a comunidade da nossa Capital para estar presente nesse grande encontro. Já estamos percorrendo o Estado, conversando com toda a população do Tocantins e o reflexo do trabalho é visto no carinho das pessoas e no nosso crescimento em todas as pesquisas. Nossos apoiadores de Palmas estão ansiosos, assim como eu, para esta reunião”, destacou Carlesse.

Na pré-campanha, Carlesse promoveu grandes reuniões nas cidades de Gurupi, Axixá e Araguaína. O ato desta sexta-feira marcará a primeira grande reunião desde que oficializou o registro da candidatura a senador.

Quando governador, em 2019, Carlesse retomou a construção de 183 unidades habitacionais para a população de baixa renda do Jardim Taquari, além de obras de drenagem e pavimentação asfáltica das ruas do setor.

Serviço:

O que: Reunião - Carlesse

Quando: Sexta-feira (26); às 19 horas

Onde: - Jardim Taquari, em Palmas (T3, Rua LO-13, ponto de referência: as casinhas)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.