Nesta terça, 07

Carlesse leva gabinete à Agrotins para recepcionar empresários e produtores rurais

A Feira de Tecnologia Agropecuária será aberta oficialmente pelo governador na terça-feira, 07.

Por Redação
Comentários (0)

06/05/2019 10h50 - Atualizado há 4 anos
Agrotins

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, vai transferir seu gabinete para o Parque Agrotecnológico de Palmas a partir desta terça-feira (07), quando acontece a abertura oficial da Agrotins 2019.

A intenção do governador é recepcionar empresários e produtores rurais que visitarão a feira e que pretendem investir no Estado. Neste domingo (05), Carlesse, o secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum, e o deputado federal Carlos Gaguim estiveram vistoriando a montagem da estrutura da Agrotins.

A Agrotins é a prova de que o nosso Estado é forte no agronegócio e o Governo tem que estar próximo dos nossos produtores e dos empresários, por isso estaremos aqui todos os dias atendendo e conversando com todos, mostrando o quanto essa feira é grandiosa, já é sucesso, e o mundo inteiro está vindo para cá enxergando o potencial do Tocantins”, disse o governador.

Na terça-feira, Mauro Carlesse abre oficialmente a Agrotins 2019, juntamente com as demais autoridades, expositores e produtores rurais. Logo em seguida, lançará oficialmente a campanha de vacinação contra febre Aftosa.

Já na quarta-feira (08), o governador prestigia o Tilapiatins, evento que tem o objetivo de divulgar o potencial produtivo do Estado para piscicultura, em especial a Tilápia. 

Ainda na quarta-feira, às 16 horas, Carlesse irá assinar uma Medida Provisória (MP) que irá convalidar os títulos paroquiais de propriedades rurais no Estado. Com essa medida, os títulos poderão ser elevados à condição de escritura definitiva, desde que atendidos alguns critérios.

Já na quinta-feira (09), às 16 horas , o governador Mauro Carlesse entrega para os 139 municípios do Estado de um kit contendo equipamentos para as centrais de abastecimentos da Agricultura Familiar.

Carlesse vistoria montagem da estrutura da Agrotins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.