Mudanças

Governador prossegue com reforma no secretariado e troca comando da Administração e ATR

Ele vai ocupar o cargo antes exercido por Edson Cabral.

Por Redação 1.019
Comentários (0)

07/03/2020 08h51 - Atualizado há 4 anos
Governador Mauro Carlesse

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, nomeou o advogado e servidor de carreira Bruno Barreto como novo Secretário de Estado da Administração nesta sexta-feira (06). Ele era Secretário-Executivo da Casa Civil.

O cargo estava sendo exercido pelo administrador Edson Cabral de Oliveira, que agora assume a presidência da ATR (Agência Tocantinense de Regulação).

O governador também nomeou Inejaim José Brito Siqueira como secretário-executivo da Administração. Ele ocupava o cargo de diretor do Plansaúde.

Com as mudanças, o Governo do Estado disse que prossegue com as alterações decorrentes da reforma no secretariado, iniciada no fim de 2019, bem como dá continuidade e ainda amplia a política de relacionamento junto aos servidores públicos, adicionando canais de diálogo e a busca conjunta por soluções para questões envolvendo o funcionalismo.

Outra alteração no quadro de auxiliares diretos do governador do Estado é a saída de Virgilio da Silva Azevedo da presidência da ATR. Azevedo passa a integrar os quadros da Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação como Assessor de Gabinete.

Já na Secretaria da Educação, Juventude e Esportes, assume a superintendência de Esportes o advogado Colemar Câmara, ex-presidente do Detran-TO.

As mudança foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (6).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.