Em Palmas

Carlesse participa de desfile cívico e defende mais investimento nos professores

Carlesse desfilou em carro aberto, do Exército Brasileiro, fazendo a revista das tropas em Palmas no final da tarde dessa sexta-feira (07).

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

08/09/2018 08h14 - Atualizado há 5 anos
Governador Mauro Carlesse

O governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) defendeu mais investimentos na área da educação durante o tradicional desfile em comemoração dos 196 anos da Independência do Brasil.

Temos que investir mais nos nossos professores e incentivar mais os nossos servidores para que a gente consiga ter uma melhor qualidade de ensino, e vamos trabalhar neste sentido”, destacou.

Carlesse desfilou em carro aberto, do Exército Brasileiro, fazendo a revista das tropas em Palmas no final da tarde dessa sexta-feira (07). Ele esteve acompanhado da prefeita da capital, Cintia Ribeiro. 

Questionado sobre a parceria entre e a Prefeitura de Palmas e o Governo do Estado na realização do desfile cívico, tendo em vista que os gestores são opositores políticos no processo eleitoral, Carlesse deixou claro que sabe separar política e administração pública.

O Governo é municipalista. Temos parceria com os 139 municípios. Ainda que o processo eleitoral tenha algum ponto de divisão, o Governo está junto com todos os municípios”, frisou. O governador também reforçou a importância do dia 7 de setembro para todos os brasileiros.  

"A independência do Brasil é um dos momentos mais importantes da nossa história e tem que ser comemorada. É emocionante ver nossos jovens fazendo uma festa tão bonita e mantendo viva essa história", considerou.

Participaram do desfile cívico unidades de ensino das redes estadual e municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Marinha e Exercito Brasileiro. “Estou muito feliz de estar aqui, como governador, vendo a beleza desse desfile”, finalizou Mauro Carlesse. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.