Governador

Carlesse quer manter Rally dos Sertões no Tocantins para gerar empregos e fomentar o turismo

O governador esteve em São Félix e constatou a lotação máxima das pousadas e hotéis da cidade.

Por Redação
Comentários (0)

30/08/2019 08h50 - Atualizado há 4 anos
Carlesse ao lado de um carro do rally

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, prestigiou a passagem do Rally dos Sertões pelo Jalapão nesta quinta-feira (29) acompanhado do prefeito de São Félix, Marlen Ribeiro.

De acordo com o governador, a passagem do rally pelo Jalapão auxilia na divulgação dos atrativos turísticos da região e favorece o Estado na atração de novos visitantes.

"Temos que receber a todos que visitam o nosso Jalapão e nosso Estado. O Sertões nos ajuda a divulgar todas essas belezas e com certeza mais pessoas virão e vai ajudar a economia local gerando empregos para nossa gente", afirmou.

Durante a visita, Carlesse também constatou a lotação máxima das pousadas e hotéis em São Félix por causa da passagem do Sertões. “As pessoas estão alugando até as próprias casa para os visitantes que vêm por causa do rally", ressaltou.

O presidente da Agência Tocantinense de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, disse que a determinação do governador é que o Tocantins prossiga integrado na rota do Rally Sertões. "Essa é uma determinação do governador para que resgatasse o Sertões como forma de divulgação do Estado, mas principalmente de geração de emprego e renda para o nosso povo", afirmou.

Mauro Carlesse chegou a São Félix do Tocantins ainda pela manhã desta quinta-feira e visitou os stands do Governo do Estado e do Sebrae. Já no período da tarde, ele recepcionou os pilotos que chegavam a São Félix ao visitar o local onde os veículos ficarão estacionados até o início da próxima etapa do rally, nesta sexta-feira (30).

Carlese esteve em são Félix
O governador recepcionou os participantes
Para Carlesse, o rally fomenta o turismo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.