Folia

Carnaval de Araguaína ocorrerá na Via Lago com promessa de valorizar artistas locais

A Banda Swing do Negão e a dupla Felipe e Mateus são atrações confirmadas para o evento.

Por Redação 1.228
Comentários (0)

13/02/2019 14h39 - Atualizado há 5 anos
Dupla Felipe e Mateus vai se apresentar

O carnaval em Araguaína será realizado na Via Lago de 02 a 05 de março, sempre a partir das 17 horas. A Banda Swing do Negão e a dupla Felipe e Mateus são atrações confirmadas.

De acordo com o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira, a festa deste ano pretende valorizar o artista local, destacando Araguaína como celeiro de grandes profissionais das artes.

“Estamos animados com o evento deste ano, pois temos a Via Lago como cartão postal da cidade e local ideal para nosso folião aproveitar a festa. O carnaval deve movimentar o comércio local, dando oportunidade também para muita gente ganhar uma renda extra”, afirmou o secretário.

Atrações confirmadas

A Banda Swing do Negão dará início à programação como a principal atração do dia 02. Natural de Araguaína, o grupo que é sucesso em todo o Estado e traz no repertório a pegada do axé e pagode, apresentando o que é destaque nacional.

A dupla araguainense Felipe e Mateus também fará parte da folia, animando os foliões na noite da segunda-feira (04). No show, a promessa é de uma mistura de ritmos que vai do sertanejo universitário ao forró, e pretende levar muita animação ao público.

Matinê

A festa na Via Lago terá uma programação especial para as crianças, na tarde do domingo (03).

A tradicional matinê será animada por Djs e contará ainda com a participação de palhaços, musicais infantis e muito mais. A matinê terá início às 16 horas.

(Adriana Santana)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.