CarnaPraça

Carnaval na Praça dos Girassóis reúne mais de 20 mil pessoas com atrações do axé ao sertanejo

Nove artistas animaram a programação, que foi apoiada pelo Governo do Estado.

Por Redação 694
Comentários (0)

25/02/2020 10h00 - Atualizado há 4 anos
Foliões durante o último dia de CarnaPraça

Foram três dias de muita folia. No final de semana de carnaval, entre 21 e 23 de fevereiro, a Praça dos Girassóis, em Palmas, foi palco de diversão e entretenimento para o público que prestigiou o CarnaPraça.

O evento reuniu mais de 20 mil pessoas, segundo o Instituto Cidadania Amazônia. A folia foi realizada via emendas parlamentares de deputados estaduais e com o apoio do Governo do Tocantins e Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc),

Para todos os gostos, do axé ao sertanejo, nove artistas animaram os foliões. Ainda sobre diversidade, grupos de jovens, idosos, famílias e amigos puderam curtir o carnaval, que há anos não acontecia na cidade. “É muito bom ver toda essa gente feliz. Proporcionar esse momento cultural para o povo tocantinense é motivo de orgulho”, enfatizou o governador Mauro Carlesse.

Conferindo de perto o CarnaPraca, Tom Lyra, presidente da Adetuc, destacou a qualidade do evento. Para o gestor, “a tradicional festa de carnaval foi comemorada em um ambiente saudável e sem intercorrências. Ver o sorriso das pessoas é sinônimo de que nossa gestão está no caminho certo”.

CarnaPraça

Realizado via emenda parlamentar dos deputados Ivory de Lira, Ricardo Ayres, Léo Barbosa e Claudia Lelis, o evento foi idealizado para todos os tipos de público.

A estrutura montada atendeu confortavelmente os foliões, que puderam comemorar a festa e se divertir ao som de PH e Michel, Michel Firmo, Forró do Balançado, Israel Novaes, Banda Liberou Geral, Rafa Souza, Jeferson Moraes, Xé Balada e Di Luca e Rafael.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.