Jonas Alves Neto

Carnavalesco histórico de Xambioá perde luta contra a covid-19 e morre aos 64 anos

Ele organizava e incentivava o tradicional 'Bloco das Piranhas'.

Por Redação 1.690
Comentários (0)

16/04/2021 10h26 - Atualizado há 3 anos
Jonas Alves Neto

O histórico carnavalesco de Xambioá, Jonas Alves Neto, faleceu nesta quinta-feira (15) em Araguaína, onde ele estava internado. Ele é mais uma vítima fatal da covid-19.

Jonas também era esportista, incentivador do futebol e organizador de torneios e festivais para a integração dos jogadores de Xambioá.

Em nota de pesar, a prefeita Patrícia Evelin (DEM) destacou que o ‘Bloco das Piranhas’, organizado e incentivado pelo carnavalesco, era uma das suas maiores alegrias.

Xambioá sente sua partida", lamentou a prefeita. O carnaval da cidade é um dos mais tradicionais na região norte do Tocantins.

NOTA DE PESAR

"Lamentamos com profundo pesar o falecimento de Jonas Alves Neto, histórico carnavalesco de Xambioá, esportista e incentivador da prática futebolística, organizador de torneios e festivais para a integração dos jogadores do futebol máster da nossa cidade.

Jonas exerceu também o cargo de coordenador do Programa Pioneiros Mirins, conquistando o carisma dos beneficiários do programa e dos familiares das crianças assistidas nas atividades sociais de formação do caráter juvenil na década de 90 adentrando aos anos 2000.

O Bloco das Piranhas, organizado e incentivado pelo carnavalesco, era uma das suas maiores alegrias, que ele sabia tão bem expressar, ao trazer em cada edição do Carnaval uma nova fantasia.

Por ser generoso, foi escolhido na década de 80 para coordenar os serviços de abastecimento alimentício da CONAB.

Xambioá sente sua partida. Externamos nosso sentimento de dor nessa hora de tristeza. Rogamos ao Pai Celestial que conforte a todos nesse momento".

Patrícia Evelin | Prefeita de Xambioá

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.