Ponta da Amizade

Carreta com soja pega fogo sobre ponte na TO-080 e movimenta três viaturas dos bombeiros

Veículo seguia em direção a Paraíso do Tocantins.

Por Redação 527
Comentários (0)

11/03/2021 10h09 - Atualizado há 3 anos
Carreta que pegou fogo

Uma carreta caçamba bitrem carregada de soja pegou fogo no aterro de acesso à Ponte da Amizade, na TO-080 que liga Palmas à cidade de Paraíso do Tocantins, na noite desta quarta-feira (10).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e agiu rápido, evitando que as chamas se alastrassem e destruíssem a carreta. Foi preciso fechar o acesso à ponte por algumas horas nos dois sentidos para evitar riscos aos motoristas.

O trabalho rápido dos bombeiros também evitou que a carga de soja fosse danificada. O fogo atingiu as rodas da segunda caçamba e estava se alastrando.

O motorista Abraão Moisés Rodrigues da Silva conseguiu desengatar a parte do bitrem que estava em chamas e afastou o cavalinho, mantendo a primeira parte intacta.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a ação. O fogo foi combatido e os militares também fizeram o rescaldo, apagando totalmente as brasas. Não houve vítimas.

O motorista voltou a engatar a caçamba danificada pelo fogo, a pedido da Polícia Militar, e a retirou do local para a segurança do trânsito na região e também da própria carga, que não teve danos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.