Polícia Civil

Casal de jovens é preso com drogas, dinheiro e mais de 10 cartões bancários em Araguaína

Já eram investigados por tráfico e foram presos nesta quinta-feira.

Por Redação 998
Comentários (0)

12/08/2022 06h11 - Atualizado há 1 ano
Drogas e materiais apreendidos

A Polícia Civil prendeu um casal de jovens com maconha e crack durante ação realizada no setor Lago Azul III, em Araguaína, na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, o homem de 28 anos e a mulher de 21 já vinham sendo investigados pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após buscas no interior do imóvel do casal, os policiais encontraram duas barras grandes de maconha, além de várias porções da droga, bem como diversas pedras de crack, mais de 10 cartões bancários, apetrechos para embalar a droga, além de dinheiro proveniente do tráfico. 

Diante dos fatos, a mulher e o homem foram detidos e conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“O trabalho diuturno de repressão qualificada da Polícia Civil tem permitido a identificação de criminosos envolvidos com o tráfico ilícito de drogas na cidade, contribuindo para o sucesso de operação como esta", destacou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.