25 e 26 de outubro

Católica Orione realiza Fórum Científico com oficinas e palestras de pesquisadores em Araguaína

O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro. As apresentações se darão de modo oral e em painéis.

Por Redação 514
Comentários (0)

14/10/2019 16h10 - Atualizado há 4 anos
Católica Orione em Araguaína

A 11ª edição do Fórum Científico da Católica Orione, em Araguaína, será realizada nos dias 25 e 26 de outubro e reunirá apresentações de pesquisas finalizadas e em desenvolvimento oriundas do Programa de Iniciação Científica (Procient) e de outras instituições superiores da região.

As apresentações se darão de modo oral e em painéis. Haverá também oficinas e palestras para o enriquecimento do processo de pesquisa no ambiente acadêmico.

O evento promove uma troca de experiências entre pesquisadores, estudantes, professores e profissionais que atuam em diversas áreas, focando o desenvolvimento científico.

Como destaque, o Fórum Científico terá uma Mesa Redonda discutindo “Os desafios do Pesquisador no século XXI”. Os debatedores são: Dra. Adalgisa Rodrigues de Andrade (USP); Dr. José Wilson Rodrigues de Melo (UFT) e Me. Fernando de Freitas (Petrobrás).

Por fim, o Núcleo de Extensão e Iniciação Científica (NEIC) da Católica Orione, através do Fórum Científico, busca proporcionar aos alunos de graduação e sequenciais a divulgação da produção científica desenvolvida nas atividades acadêmicas.

A inscrição para participar do evento é realizada de forma online, no site da Católica Orione, e custa R$ 40.

Para mais informações, visite a página oficial do evento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.