Palmas

Cerca de 700 veículos vão a leilão nesta semana; lances podem ser feitos pela internet

Do total, 474 veículos estão em condições de circulação.

Por Redação 1.802
Comentários (0)

14/12/2021 17h32 - Atualizado há 7 meses
Caros que serão leiloados

Cerca de 700 veículos apreendidos serão leiloados nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17) pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) de Palmas.

Entre as opções estão carros, motos e sucatas. Do total, 474 veículos estão em condições de circulação. O leilão será do tipo maior lance e será realizado nas modalidades on-line e presencial.

No primeiro dia, ocorrerá apenas o leilão das sucatas, exclusivamente de forma on-line e em tempo real. Já o leilão dos veículos que estão em condições de circulação será no dia 17, on-line e, presencialmente, no Auditório do Comando Geral da Polícia Militar.

Visitação

Os lances tiveram início no último dia 06 de dezembro, mesma data de início do período de visitação que vai até a próxima quarta-feira (15), das 8h às 17 horas, no pátio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana.

Como participar

Para participar, o interessado deverá se cadastrar, antecipadamente, no site www.leiloeiroeduardo.com.br, e encaminhar via on-line os documentos indicados no edital e que serão analisados no prazo de até 24 horas. 

Gratuito, o cadastro é requisito indispensável para participar do leilão, ficando o interessado responsável, civil e criminalmente, pelas informações lançadas no preenchimento. 

Somente após a análise e aprovação da documentação pela respectiva comissão do leiloeiro oficial é que será efetivado o cadastro do interessado, habilitando-o a ofertar lances.

A relação completa de veículos e as demais informações estão aqui.

Serviço

O quê? Leilão de veículos

Quando? 16 e 17 de dezembro

Onde? On-line pelo site www.leiloeiroeduardo.com.br e presencialmente no Auditório do Comando Geral da Polícia Militar, situado na Quadra 308 Sul, Avenida L0-05.

Visitação na Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, localizado na quadra 502 Sul, Avenida NS-02, anexo I, ao lado da garagem municipal.

Motos que serão leiloadas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.