Corrida ao Palácio Araguaia

Chapa de Damaso pode ter dois empresários, Tabocão como vice e Ataídes para senador

Edison Tabocão é dono de uma rede de postos de combustíveis.

Por Redação 1.026
Comentários (0)

01/08/2022 07h16 - Atualizado há 1 ano
Damaso, Tabocão e Ataídes

Na reta final das convenções partidárias, o pré-candidato a governador do Tocantins, Osires Damaso (PSC) segue articulando a composição da sua chapa majoritária que vai concorrer ao Palácio Araguaia.

No sábado (30), Damaso esteve em Araguatins, no Bico do Papagaio, onde convidou o empresário Edison Tabocão para ser o candidato a vice-governador em sua chapa. O pré-candidato a senador Ataídes Oliveira (PROS), com quem Damaso também tem conversado, participou da reunião e testemunhou o convite. O empresário é vice-presidente estadual do PSD.

O empresário disse que vai avaliar a proposta e dará a resposta nos próximos dias, antes da convenção do PSC, marcada para a próxima sexta-feira (5). Com o convite, Damaso dá um importante passo para a formação de sua chapa. 

Conforme Damaso, tendo o apoio oficial do PSD, declarado pelo senador Irajá Abreu, que é o presidente regional da legenda, a composição com Tabocão seria natural e demonstraria prestígio ao partido e reconhecimento pelo apoio recebido.

O pré-candidato a governador afirmou que sua chapa caminha para importantes definições e as conversas seguem em ritmo acelerado.

Caso se confirme a aliança com Tabocão na vice e Ataídes no Senado, o tocantinense terá uma opção interessante, uma chapa formada por três perfis bem parecidos e alinhados: políticos sérios e empreendedores, gestores e geradores de emprego que conhecem bem o Tocantins e as necessidades da população.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.