Tocantins

Chuva deixa ruas completamente alagadas, inunda carros e gera transtornos em Guaraí; vídeos

As ruas que ficam nas proximidades da BR-153 se transformaram em verdadeiros rios.

Por Redação 3.173
Comentários (0)

03/02/2020 16h51 - Atualizado há 4 anos
A chuva deixou ruas totalmente alagadas

Várias ruas de Guaraí, na região central do Tocantins, ficaram totalmente alagadas durante uma forte chuva que caiu na cidade por volta das 15h desta segunda-feira (03) e durou cerca de uma hora.

As ruas que margeiam a BR-153 e que ficam abaixo do nível da rodovia se transformaram em verdadeiros rios. Muitos carros e motos ficaram totalmente debaixo d’água e moradores ilhados dentro das casas e estabelecimentos comerciais.

Conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima prevista para Guaraí nesta segunda-feira era de 21 ºC e máxima de 35º.

O Inmet também previu que o tempo estaria nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde, além de ventos fracos/moderados com rajadas.

O QUE DIZ A PREFEITURA

A Prefeitura de Guaraí afirmou, em nota, que não há registros de um acontecimento causado pela força da natureza e com tamanha proporção como esse.

A Prefeitura disse ainda que tem cobrado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a finalização das obras de drenagem na Avenida Bernardo Sayão, marginal com a BR-153, um dos locais do alagamento.

"Uma equipe técnica da Prefeitura já está nas ruas fazendo um levantamento dos prejuízos e buscando soluções imediatas", finaliza a nota. 

Veja vídeos

Vídeo

 

Vídeo
Carros no meio da água
Rua ficou parecendo rio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.