Toma lá dá cá

Cinthia Ribeiro bloqueia Amastha no Instagram e ex-aliado reage: 'maior traição da história'

O clima esquenta entre os ex-aliados com a aproximação da disputa e aquece o clima nas redes sociais.

Por Nielcem Fernandes 3.835
Comentários (0)

02/08/2019 10h58 - Atualizado há 4 anos
Cinthia bloqueia e Amastha ironiza no Instagram

O ex-prefeito da capital, Carlos Amastha (PSB), provou do próprio veneno ao ser 'bloqueado' no Instagram por sua ex-vice-prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

Agora sem mandato após sucessivas derrotas nas eleições de Governo do Estado em 2018, o responsável pela ascensão política da atual prefeita de Palmas se vê vítima da 'maior traição da história'. Na época de prefeito, Amastha também bloqueou alguns internautas que o criticavam. 

Nesta quinta-feira (1º), o polêmico colombiano usou as redes sociais para disparar contra Cinthia. “Trancou o Instagram, mas a visita no meu perfil é eterna”, diz o post.

Com as proximidades das eleições municipais, a disputa pela prefeitura de Palmas está acirrando os ânimos e ninguém esperava que dois grandes aliados se tornassem inimigos mortais em tão pouco tempo.

Amastha já chegou a cogitar a candidatura a prefeito do seu pupilo vereador Tiago Andrino (PSB), mas recentemente deu sinal de que o candidato do partido será o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), que possui mais musculatura política.

O post de Amastha repercutiu e ele voltou a comentar: “Bom dia Tocantins. Em dose dupla. Estava tão envergonhado ontem que não tive disposição de cumprimentar. Maior traição da história, não por mim, pelo legado, pelo povo de Palmas, pelo sonho de construir a melhor cidade do mundo. Obrigada, de nada”, disse.

Após a indireta, os seguidores do ex-gestor manifestaram apoio com a hashtag #CinthiaDesbloqueiaoAmastha.

Amastha já criticou a atual prefeita em outras ocasiões

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.