Acidente

Colisão entre ônibus e caminhonete deixa quatro feridos na BR-153, sul do Tocantins

Socorro às vítimas durou cerca de duas horas.

Por Redação 1.036
Comentários (0)

20/11/2020 14h27 - Atualizado há 3 anos
Caminhonete envolvida no acidente

Quatro homens que ocupavam uma caminhonete S10 ficaram feridos numa colisão com um ônibus, por volta da meia-noite desta sexta-feira (20), na BR-153, município de Cariri do Tocantins, região sul do estado.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Gurupi trabalhou durante duas horas com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme os bombeiros, logo após a colisão, houve um princípio de incêndio na S10, mas o fogo foi controlado por terceiros. Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos.

Dos quatro ocupantes da caminhonete, dois precisaram de atendimento prioritário. Um deles, identificado como Laércio, de 32 anos, já estava fora do veículo quando os socorristas chegaram ao local do acidente. Ele estava inconsciente, mas sem hemorragia grave ou fratura aparente.

Segundo os bombeiros, Laércio tinha um ferimento na cabeça e precisou ser imobilizado na prancha e transportado para um hospital.

O outro ocupante da caminhonete, identificado como Deverson, de 60 anos, também estava fora do veículo. Ele queixava-se de dores na região do quadril e na coxa, mas não havia sinais de fratura. 

Todos os feridos foram encaminhados pelo Samu para hospitais da região.

Ônibus envolvido no acidente
Quatro homens ficaram feridos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.