Ofício

Com 260 dias sem respostas sobre PCCR de agentes de trânsito, Sisepe pede audiência urgente

Reivindicação havia sido muito bem recebida pelo governador, mas proposta não andou.

Por Redação
Comentários (0)

22/03/2024 15h55 - Atualizado há 1 mês

Notícias do Tocantins - O Sindicatos de Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe) protocolou, nesta sexta-feira (22), pedido para que o governador Wanderlei Barbosa e o chefe da Casa Civil recebam, com urgência, comissão da entidade e de servidores do Detran para tratar do PCCR (Plano de cargos, Carreira e Remuneração) dos fiscais de trânsito do Detran.

A categoria havia apresentado pedido sobre o tema no ano passado, mas, após 259 dias, não houve qualquer retorno por parte do governo estadual. “Na época, a solicitação foi bem recebida e até destacada pelo governador em suas redes sociais. No entanto, muitos meses se passaram e não há qualquer avanço no tema”, lamentou o presidente do Sisepe, Elizeu Oliveira.

O líder sindical destacou que o papel dos agentes é fundamental no trabalho de evitar acidentes no Estado. “Estamos vendo cada vez mais veículos nas ruas e nas estradas, cada vez mais potência nos carros, ampliação da quantidade e dos riscos de acidente, e os servidores que têm o papel conscientizar os condutores e fiscalizar o trânsito não vêm recebendo o apoio devido da administração pública”, ponderou o Elizeu Oliveira.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.