Vereadores

Vereador de Araguaína, Enoque Neto será o novo presidente da UVET; eleição tem chapa única

Entidade conta com mais de 80 Câmaras Municipais filiadas.

Por Redação 632
Comentários (0)

05/05/2023 08h49 - Atualizado há 11 meses
Vereador Enoque Neto é candidato único na eleição da UVET

A nova direção da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (Uvet) será eleita nesta sexta-feira (5). A única chapa inscrita no pleito é encabeçada pelo vereador de Araguaína Enoque Neto (Republicanos). A chapa de oposição, que vinha perdendo apoios, desistiu da candidatura e abandonou a disputa.

A UVET conta hoje com mais de 80 Câmaras Municipais filiadas, dentre elas as maiores do Tocantins, como de Palmas, Araguaína e Gurupi. É o maior quantitativo da história. A expectativa da instituição e de que, após as eleições, mais de 100 Câmaras estejam filiadas.

Ao longo dos últimos anos, a UVET se consolidou como uma das principais instituições representativas do Tocantins, conquistando respeito e credibilidade junto aos órgãos de controle, administração pública e à sociedade. 

Candidato a presidente da entidade, Enoque Neto já afirmou que pretende aumentar o protagonismo da UVET, bem como a atenção aos vereadores e implementar parcerias e o desenvolvimento de políticas públicas com o objetivo de garantir o desenvolvimento sustentável dos municípios tocantinenses

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.