The Noite

Com direito a beijo em Danilo Gentili, Maiara e Maraisa falam de traição e carreira em entrevista

A entrevista vai ao ar no programa desta quinta-feira (14) no SBT.

Por SBT 914
Comentários (0)

14/03/2019 16h06 - Atualizado há 5 anos
Momento do beijo

Um momento inusitado marcará o The Noite desta quinta-feira (14), quando o apresentador Danilo Gentili recebe a dupla sertaneja Maiara e Maraisa para conversar sobre as novidades da carreira.

Durante a conversa, no entanto, um beijo do apresentador e Maraisa deixará todos de queixo caído. 

Brincando com a cantora desde o começo da conversa, eles brindam à “vida de solteiro” em um determinado momento e falam em tom de brincadeira sobre trocarem mensagens.

Agora eu estou solteiro e você também”, diz Danilo. “Eu te mandei mensagem e você não deu a mínima”, rebate ela ao apresentador.

No final da entrevista, após a dupla cantar “Medo Bobo”, Maraisa e Danilo se olham, se aproximam e o beijo acontece, fazendo todos no palco e na plateia irem ao delírio.

Durante a entrevista elas falam sobre estarem morando juntas pela primeira vez desde que começaram a trabalhar. “Lá em casa está parecendo o ‘risca faca’, qualquer dia chega polícia”, brinca Maraisa. “Estamos fazendo muita festa. Amanhã minha mãe chega pra botar ordem”, completa Maiara. 

Sobre o lançamento do terceiro DVD, “Reflexo”, Maiara comenta: “as músicas refletem o que a gente vive, principalmente nossa essência, os relacionamentos que já vivemos”.

A respeito de procedimentos estéticos, elas revelam o que estão pretendendo fazer em breve. “Falei semana passada que queria fazer uma lipo. E ela disse que ia aproveitar os dez dias para fazer o peito. Mas uma das duas tem que segurar o palco”, diz Maiara sobre a impossibilidade de realizarem as operações no mesmo momento.

As irmãs dizem gostar de comidas fortes e Maraisa diz adorar buchada de bode. “É bom demais para curar ressaca”, conta. Sobre pratos exóticos, como o escargot, Maiara opina: “não consigo gostar. Parece catarro”. 

Após darem uma palhinha de “Traí Sim”, elas ainda falam sobre a repercussão da música: “foi um preconceito enorme em cima da gente. Mas quem canta com a gente é Ze Neto e Cristiano e ninguém foi em cima deles”. “Já traí mesmo, todo mundo tem defeito, mas hoje não faria. Já fui traída”, declara Maiara. “Se eu traí, não lembro”, brinca Maraisa.

Dupla durante o programa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.