Cooperação

Senar e Adapec vão ofertar curso de manejo e aplicação de vacina contra brucelose no Tocantins

O Senar será responsável pela parte de mobilização e material teórico do curso.

Por Redação
Comentários (0)

28/08/2019 14h48 - Atualizado há 4 anos
A parceria foi fechada nesta terça-feira, 27

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e a Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (Adapec) assinaram, na manhã desta terça-feira (27), um termo de cooperação para a realização do curso de manejo e aplicação de vacina contra a brucelose. 

Paulo Carneiro, presidente do sistema Faet/Senar, falou da importância dessa parceria para a realização do curso que é também uma das prioridades do Senar para os próximos anos.

Nosso objetivo e da Adaepc é alinhar ações e discussões pertinentes à parceria entre as duas instituições para a realização do curso de manejo e aplicação de vacina contra a brucelose para formação de auxiliares vacinadores, pois sabemos da importância em manter nosso rebanho vacinado para combater ao máximo a doença no nosso estado”, destacou.   

O presidente da Adapec, Alberto Mendes da Rocha, comentou estar satisfeito mais uma vez em realizar essa parceria. “Estamos engajados nessa ação que já rendeu muitos resultados positivos, assim como contribuir com o alcance dos altos índices de vacinação contra a doença”, disse.

As instituições ficaram cada uma com as suas respectivas responsabilidades. O Senar será responsável pela parte de mobilização e material teórico do curso e a Adapec ficará com a instrutória do curso. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.