Marcha a Brasília

Em Brasília, Wanderlei diz a prefeitos que sua gestão tem caráter municipalista e prega boa relação

Ele também participou de reunião dos prefeitos com a bancada federal.

Por Redação
Comentários (0)

29/03/2023 08h44 - Atualizado há 1 ano
Governador esteve com prefeitos que participam da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, acompanhou prefeitos do estado na abertura da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, nesta terça-feira (28), no Senado Federal. Na ocasião, ele afirmou que sua gestão tem caráter municipalista e manifestou apoio ao fortalecimento do pacto federativo em busca de soluções para os principais desafios enfrentados por gestores públicos municipais. 

O governador também participou da reunião dos prefeitos tocantinenses com a bancada federal do Tocantins, onde foram debatidas prioridades e estratégias para fortalecer as demandas municipais junto ao governo federal.

“Nós queremos estabelecer uma boa relação e trabalhar de forma integrada com os prefeitos e vereadores que representam a nossa população nos municípios e com também com os congressistas”, afirmou, pontuando programas realizados por sua gestão que estão transformando a realidade das cidades tocantinenses através de obras de infraestrutura e estímulo ao desenvolvimento industrial.

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Talismã, Diogo Fernandes, destacou o apoio do governador Wanderlei Barbosa às pautas municipais. "Wanderlei Barbosa é o único Governador que já participou da reunião da bancada com os prefeitos durante a marcha. Essa é a segunda vez que vem a Brasília na Marcha em Defesa dos Municípios, para ouvir e acompanhar as pautas. Wanderlei Barbosa está sempre presente, demonstrando o caráter municipalista da sua gestão", enfatizou.

Marcha em Defesa dos municípios

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e neste ano completa 25 anos de história. Com o tema Pacto Federativo: um olhar para o futuro, a edição de 2023 ocorre de 27 a 30 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

o governador Wanderlei Barbosa participou da reunião dos prefeitos tocantinenses com a bancada federal do Tocantins
Wanderlei Barbosa afirmou que sua gestão tem caráter municipalista

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.