Seletivo

Companhia que opera a Ferrovia Norte-Sul abre oportunidades de emprego no Tocantins; confira aqui

Uma das vagas é para enfermeiro do trabalho e a outra é para analista de meio ambiente.

Por Redação 7.605
Comentários (0)

04/11/2019 14h47 - Atualizado há 1 semana
Terminal de Porto Nacional

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, está com duas oportunidades de emprego abertas no Tocantins. Ambas são para atuar nos terminais de Porto Nacional e Palmeirante, unidades que movimentam cargas entre rodovia e ferrovia. 

Uma das vagas é para enfermeiro do trabalho. A pessoa irá atuar na cidade de Porto Nacional e deve ser graduada em enfermagem, ter conhecimentos em Pacote Office e SAP, como também, experiência em gestão de sistemas de saúde ocupacional, gerenciamento de documentação, atendimento às auditorias e promoção de treinamentos e campanhas de saúde.

Já para a  vaga de  analista de meio ambiente é necessário que o candidato tenha graduação em áreas afins, experiência geral nos indicadores legais de Meio Ambiente, entre outros. Os interessados devem residir em Palmeirante/TO ou região.

Para conhecer as vagas e participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar aqui.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais.

A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos quatro anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.