Na Via Lago

Complexo Poliesportivo Beira Lago deve ser entregue até junho em Araguaína, diz Ronaldo Dimas

O prefeito Ronaldo Dimas visitou as obras nesta sexta-feira, 7.

Por Redação 1.112
Comentários (0)

08/02/2020 09h50 - Atualizado há 4 anos
Complexo poliesportivo

O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) visitou as obras do Complexo Poliesportivo Beira Lago acompanhado do Secretário de Infraestrutura do Município, Simão Moura Fé, e dos representantes da empresa responsável pelos serviços, na manhã desta sexta-feira (07).

No local, Dimas vistoriou os serviços já executados. Segundo o gestor, os trabalhos estão avançados e mais de 70% do projeto já foi executado.

A visita de hoje faz parte da nossa rotina de trabalho, que é também a de acompanhar as obras em execução. Os serviços aqui estão a pleno vapor e em breve finalizaremos e entregaremos à população. Toda cidade será beneficiada com o complexo, mas, principalmente, os moradores aqui da região, que receberão um local adequado para pratica de esportes e outras atividades”, disse Dimas.

Ainda de acordo com Dimas, a Prefeitura está cobrando da empresa responsável pelo loteamento a conclusão do trecho de asfalto que liga o Complexo aos setores Parque do Lago e Lago Azul, já que a área é particular.
 
Complexo Poliesportivo Beira Lago

Segundo a prefeitura, já está quase concluída a praça de esportes radicais, que conta com a pista de skate, pista de atletismo, além da pista de corrida e caminhada e de arremesso de peso, restando apenas detalhes de acabamento e ajustes técnicos.  O complexo é fechado com gradil para evitar vândalos e garantir a segurança de quem frequentar o local.

Na quadra poliesportiva estão instalados refletores, arquibancadas, vestiário masculino e feminino, banheiros com acessibilidade, espaço para administrativo e almoxarifado.

Também está em período final o espaço onde funcionará uma academia ao ar livre, que recebeu a base para a instalação dos equipamentos de ginástica, o gramado e a implantação dos bancos de concretos para melhor acomodação de quem visitar o local.

Recursos

A obra está orçada em mais de R$ 2 milhões custeados com recursos do Ministério dos Esportes e a contrapartida da Prefeitura de Araguaína, com previsão de entrega até junho desse ano.
 
Complexo Esportivo do Setor Xixebal
 
Também está em andamento as obras do Complexo Esportivo do Xixebal. O espaço terá estacionamento, pista de atletismo, campo de futebol com gramado e quadra de vôlei de areia, ambos com iluminação, guarita com instalações hidro sanitárias, iluminação pública e calçadas em concreto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.