Entenda

Concurso do Corpo de Bombeiros terá provas em horários diferentes no Tocantins; veja

A aplicação está marcada para 27 de junho. Certame oferta 115 vagas.

Por Redação 899
Comentários (0)

29/05/2021 08h25 - Atualizado há 2 anos
Certame oferta vagas para soldado e oficial

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (28) edital definindo as regras para os candidatos que irão concorrer as 115 vagas ofertadas no concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins

De acordo com o edital, as provas objetivas e de redação acontecerão no mesmo dia, 27 de junho, com duração de 4 horas, porém em horários diferentes para que o candidato que se inscreveu para os dois cargos possa participar das duas etapas iniciais do certame.

Para os inscritos no cargo 1 - cadete - as provas objetiva e redação serão aplicadas às 8 horas. Já para os inscritos no cargo 2 - aluno soldado - as provas acontecerão às 15 horas.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico da banca organizadora do concurso, o Cebraspe, a partir do dia 22 de junho para saber do local onde irá realizar essa primeira etapa.

Medidas de proteção

Serão adotadas pelo Cebraspe medidas contra covid-19 para realização dessa primeira etapa, como a obrigatoriedade do uso de máscaras nos locais de provas e, se necessário, máscaras reservas, de modo a possibilitar a troca da máscara a cada duas horas, além da verificação da temperatura corporal e distanciamento.

Veja também

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.