Beleza

Concurso elege Rainha e Rei Momo do carnaval 2019 em Gurupi; inscrições abertas

Qualquer pessoa acima de 16 anos pode participar. O concurso vai ocorrer no dia 24 de fevereiro.

Por Redação 1.100
Comentários (0)

08/02/2019 17h39 - Atualizado há 5 anos
Rainha eleita em 2018

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para candidatos a Rainha e Rei Momo, em Gurupi, região sul do Tocantins. O concurso será realizado no dia 24 de fevereiro, às 15h, na Unidade de lazer dos servidores da cidade, o Uniclube.

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de fevereiro e podem ser feitas na prórpria secretaria, localizada na Rua 02 entre as Avenidas Pará e Mato Grosso, no Centro.

Qualquer pessoa acima de 16 anos residente em Gurupi pode se inscrever. Não são necessárias cópias de documentos, apenas preencher a ficha de inscrição.

Segundo a secretária Cultura e Turismo, Zenaide Dias Costa, os candidatos não precisam necessariamente ser integrantes de blocos. “Qualquer pessoa pode participar. A competição é democrática e aberta a toda a comunidade. Estamos preparando uma grande festa, melhorando ainda mais o que já foi sucesso nos últimos anos”, afirmou.

A animação do evento ficará por conta das bandas regionais Amigos do samba e Mistura Nativa. “A escolha da rainha e rei momo já é tradição e é sempre bem prestigiada pelos amantes do carnaval em Gurupi. Esperamos que tenham muitos candidatos e que seja uma grande festa”, disse o prefeito Laurez Moreira.

A secretária Zenaide informou ainda que a Rainha e Rei Momo eleitos deverão cumprir uma agenda durante o período que antecede o carnaval e durante os cinco dias de folia.

Os dois receberão uma premiação de 1.000 reais para cada na última noite da festa, desde que cumpram os compromissos assumidos com a gestão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.