Polícia Civil

Condenado por homicídio, jovem é preso com drogas e armas de fogo na zona rural de Araguaína

Era reincidente no tráfico de drogas, segundo delegado.

Por Redação 619
Comentários (0)

27/05/2023 08h53 - Atualizado há 11 meses
Itens apreendidos pela Polícia Civil

Um jovem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante mais uma etapa da operação Hórus realizada pela 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc) em Araguaína nesta sexta-feira (26).

As investigações revelaram que uma pessoa estaria residindo na zona rural de Araguaína e, possivelmente, estaria envolvido com o tráfico de drogas. “O homem já era investigado pela nossa unidade por tráfico de drogas e, em operação deflagrada na tarde desta sexta, o mesmo foi capturado em flagrante”, disse o delegado José Anchieta de Menezes Filho. 

Com o aprofundamento das investigações, os agentes foram até o imóvel ocupado pelo jovem e encontraram um revólver calibre 38 municiado com vários cartuchos intactos; uma arma de fogo calibre 44, também municiada; munições calibre 36; balança de precisão; várias trouxinhas de cocaína; um dispositivo para prensar drogas e pedras de crack.

Já na delegacia, os policiais civis constataram que havia um mandado de prisão preventiva contra o homem por condenação pelo crime de homicídio.

O delegado José Anchieta ressaltou que a prisão do investigado é mais um ato muito importante na busca da erradicação do tráfico de drogas na cidade de Araguaína. “Com a ação desta sexta-feira, a 2ª Denarc reforça o compromisso da Polícia Civil em trazer mais paz e tranquilidade a toda a população da cidade, uma vez que o indivíduo preso, além de ser de alta periculosidade, era reincidente no tráfico de drogas e estava de posse de duas armas de fogo, além de várias porções de drogas, que estaria comercializando”, ressaltou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.