Luto

Contador de 47 anos morre vítima da covid-19 no sul do Tocantins; prefeitura decreta luto

Ele morava em Cariri e estava internado no HGP.

Por Redação 1.946
Comentários (0)

20/05/2020 10h20 - Atualizado há 3 anos
Odair Borges de Amorim

O contadorOdair Borges de Amorim, de 47 anos, morreu vítima da covid-19 na noite desta terça-feira (19). Ele era morador de Cariri do Tocantins e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP).

A prefeitura de Cariri lamentou o primeiro óbito provocado pela doença na cidade e disse que Odair Borges foi diagnosticado com a covid-19 em 11 de maio, tendo sido hospitalizado em Gurupi e depois transferido para Palmas, nesta segunda-feira (18), onde faleceu.

Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, o corpo será trasladado para Cariri e seguirá direto para o cemitério local, onde será sepultado sem a realização de velório.

Odair era natural de Dueré, mas residia em Cariri e atuava no município como funcionário de uma empresa de contabilidade junto à Prefeitura. Ele deixa esposa e dois filhos.

A prefeitura decretou luto oficial por três dias no município e manifestou solidariedade com amigos, colegas de trabalho e familiares do contador. “Que possamos permanecer unidos, neste momento, rogando a Deus o conforto aos familiares e amigos”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.