Cebraspe

Contrato com banca do concurso da PMTO é assinado e publicado no Diário Oficial do Estado

Contrato sem licitação está estimado em mais de R$ 2,7 milhões.

Por Agnaldo Araujo 2.307
Comentários (0)

28/08/2020 08h51 - Atualizado há 3 anos
Edital ainda não tem data para ser publicado

A assinatura do contrato com a banca organizadora do novo concurso público da Polícia Militar do Tocantins foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27).

Conforme a publicação, o contrato com o Cebraspe Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, foi assinado nesta terça-feira (25) e encerra com a convocação dos candidatos aprovados para a 4ª etapa do concurso (curso de formação).

As três primeiras fases do certame são a avaliação intelectual, o teste de capacidade física e a avaliação psicológica, segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa.

O contrato sem licitação é assinado pelo comandante-geral da PM e por Cláudia Maffini Griboski e Adriana Rigon Weska, representantes do Cebraspe. O valor estimado é de R$ 2.764.800,00.

O Governo do Tocantins ainda não informou prazo para lançamento do edital. Em julho deste ano, o presidente da comissão organizadora do concurso, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, afirmou que o certame é uma prioridade da PM para 2020.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.