Política

Convidada por Halum, Paula Zerbini assume presidência do PRB em Araguaína de olho em 2020

Ela assume a presidência no lugar de Nahin Halum, que agora passa a ser o secretário-geral.

Por Redação 661
Comentários (0)

19/08/2019 20h46 - Atualizado há 4 anos
Paula Zerbini é a nova presidente do PRB em Araguaína

A convite de César Halum, a professora Paula Zerbini assumiu a presidência do Republicanos em Araguaína (antigo PRB) durante evento realizado na última sexta-feira (16). Participaram do encontro vários vereadores, vice-prefeitos e líderes políticos da região norte.

Zerbini era presidente do PTB de Araguaína desde 2012 e do PTB Mulher do Tocantins, mas saiu da sigla no início deste ano quando o grupo do prefeito Ronaldo Dimas assumiu o comando. Com o novo desafio, ela disse que o objetivo agora é trabalhar para fortalecer o partido com foco nas eleições municipais de 2020.

Paula Zerbini assume a presidência no lugar de Nahin Halum, que agora passa a ser o secretário-geral do partido na cidade. O presidente estadual é César Halum, ex-deputado federal e atual secretário de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagro). 

"Aceitei o convite do César por uma questão de afinidade mesmo. e vamos organizar o grupo para concorrer o mandato legislativo de 2020. Entro com a missão de alavancar o PRB em Araguaína, que agora é Republicanos".

Sobre eventual candidatura majoritária à Prefeitura de Araguaína, Zerbini afirmou que essa decisão será tomada pelo grupo da base do Governo do Estado e com base em pesquisas. "Nós somos a base do Governo. Então quem vai definir isso são as pesquisas e o grupo político, o grupo do Governo", explicou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.